Untitled Document
   historia
O Centro Paulista de Oncologia foi fundado em 1983 pelos oncologistas Dr. Sergio Daniel Simon e Dr. Rene Claudio Gansl. Nos primeiros anos o CPO funcionou em um imóvel na Av. Europa 722 e contava com dois consultórios e uma pequena sala com duas poltronas para aplicação de quimioterápicos. 

Em 1997, o CPO mudou-se para uma casa maior na Av. Europa 105, intensificou o processo de credenciamento com convênios médicos e o tratamento quimioterápico no CPO passou a ser aplicado numa área ajardinada, ampla e agradável.

Médicos Oncologistas bem formados foram integrados progressivamente à equipe médica no início dos anos 2000 e o Dr. Jacques Tabacof tornou-se sócio . Em 2006 uma nova unidade própria foi inaugurada em Higienópolis. Em 2008, Dr. Roberto Abramoff e Dr. Marcelo Aisen passaram a integrar a sociedade. Em 2010 a terceira unidade do CPO foi inaugurada, dessa vez no bairro do Tatuapé. Atualmente o corpo clínico do CPO é composto por 23 médicos, sendo os cinco os sócios citados acima e mais 18 médicos associados e assistentes.

Ir para o Topo